sexta-feira, 15 de junho de 2018

Não adiantou pedir pra parar, eu descobri meu limite anal.

Devido ao sucesso da última história eu fiquei bem feliz com os comentários que vieram no meu whatsapp e também no meu perfil no site que to cadastrada. Quero compartilhar uma experiência que foi super marcante na minha vida pois foi um dia que descobri meu limite na prática do sexo anal.
As vezes acho que falo muito então se minhas histórias tiverem muito grandes por favor me avisem pois não quero ser chata.

Esse episódio aconteceu comigo em 2014, nunca vou esquecer afinal marcou a minha vida em 2 fases, uma fase que era a que eu me achava boa de cama e depois disso eu percebi que seria capaz de aguentar uma penetração de qualquer homem.

Eu conheci um homem no chat da uol, ele estava de passagem aqui em Floripa, era casado e falava português meio enrolado. Eu percebi que ele só poderia ser de outro país e isso me chamou atenção. Ele foi bem sincero comigo falou que era casado e que era maluco por penetração anal mas a mulher dele nunca tinha feito com ele e algumas garotas que tentaram reclamaram um pouco por causa do jeito dele. Eu fiquei bem curiosa... Eu logo passei o meu contato e e queria ver fotos dele mas ele era muito discreto só mostrou o perfil no Facebook, eu vi que era um Italiano mas comigo ele falava meio português meio ingles. Marquei com ele pra ir num motel pois eu nao queria receber um desconhecido na minha casa assim logo de primeira... Ele me pegou e no carro eu botei a mao na perna dele e ele perguntou se eu estava preparada, eu falei que sempre estava preparada mas fiquei meio apreensiva na hora. Ele disse pra eu passar a mão no pau dele, eu toquei pela calça e ainda não estava duro mas era muitooo grande, eu na hora achei q tinha alguma coisa por dentro da calça pois pela minha experiência pau mole grande daquele jeito era difícil, mas pensei que tem homem que duro e mole é quase o mesmo tamanho e talvez a posição da calça também poderia estar parecendo um pouco maior. Logo ficou um pouco mais duro. Ele tirou a minha mão e perguntou se eu era "boa de anal" foi isso que ele falou. Eu falei pra ele que não precisava de muito mistério pois eu não era virgem não! Eu ri na hora e ele achou divertida. Entramos no primeiro motel da BR101 o nome do hotel era Kalipso eu nunca vou esquecer...

Eu entrei no quarto e ele entrou em seguida fui para o banheiro me produzir, ele ligou colocou a tv bem alto com um porno, e ficou na cama, eu saí bem sexy do banheiro e olhei pra ele mas ele tava vidrado no filme, eu cheguei perto dele beijei a barriga e desci um pouco, encostei minha cara no pau dele mesmo por cima da calça sabe... e beijei, nisso eu senti que tava bem duro. Ele abriu o ziper e tirou o pau pra fora. Eu levei um susto. Sem dúvida um dos maiores paus que eu vi na minha vida, nem em filme eles têm pau tão grosso, era enormeeeee sem brincadeira, era grande grosso e tinha a base meio grossa, a cabeça era normal mas era imenso e grosso,  tive que abrir a boca inteira pra tentar colocar a cabeça do pau e mesmo assim não dava pra chupar... ele mandava abrir a boca e enfiava mas mal cabia a cabeça, entao ele falou, faz igual picole, e eu entendi que era pra lamber, eu fiquei lambendo o pau dele igual um picole a diferênça que esse picolé era do tamanho de uma garrafa de refrigerante de 600ml eu realmente não acreditei quando vi, tanto que depois disso pedi foto no whatsap pra guardar de memória. Eu lambi lambi ficou durão.
Não ficou igual uma rocha pq o pau era realmente fora do comum... ele me botou na cama de 4, mandou eu ficar quietinha... eu de quatro na cama e ele enfiou um dedo com cuspe dentro do cuzinho, na hora eu levei um susto. Ele riu e falou que era só o começo, mas essa dedada foi meio forte mesmo.

Eu de quatro cheia de tesao e ele passou bastante cuspe na entradinha do meu cuzinho.... ficou encostando a cabeça do pau e passando devagar e mandou eu ficar tranquila, que ele ia me avisar na hora que enfiar. Eu fiquei bem relaxada, e ficou brincando com o cuzinho  e perguntou se eu tava preparada...  na hora eu ia dizer que não mas senti ele enfiar com vontade o pau enorme, cheio de veias abrindo cada prega do meu cuzinho. Eu fiquei totalmente sem ar. Eu não consegui dizer pra ele parar pois estava latejando o cuzinho de dor e prazer junto. Eu achei q ele iria colocar aos poucos mas ele enterrou de uma vez o pau inteiro sem tempo de me preparar, tava distraída. Ele falou um monte de coisa que não entendi acho que era italiano mesmo, depois falou que tinha o cu gostoso mas eu nao conseguia responder nada, entao respirei fundo e e disse pra parar.... Ele era um cara bem alto e grandão, meio gordinho mas bem forte.... ele virou meu rosto no travesseiro e falou "hoje tu vai ser a minha mulher" "tu gosta" "tu queria"... e nao escutou nada o que eu tava falando... respirei fundo e comecei sentir a pica grossa entrando e saindo do bumbum quase me rasgando toda, era um pau que fazia pressão por dentro sabe... Ele falou pra mim "tu estar gostando" eu falei que sim pois estava realmente gostoso e ele "entao quieta" eu percebi q ele não gostava de muito barulho na hora do sexo, eu fiquei sem gemer muito por uns 8 a 10 minutos, só sentindo a pressao do pau em mim.

Ele parou um pouco, deitou em cima de mim, quase me esmagou e ficou parado uns segundos, daí me puxou de volta pra posição de 4 e tirou o pau... na hora percebi que ficou um buraco no cuzinho... dava pra sentir o ar condicionado gelado. Eu tava com tesao mas tava sem reação nenhuma nesse dia, de alguma forma ele era muito dominador que eu não consegui ter atitude. Só obedeci tudo que ele queria e ela gostava disso. Então passou um tempinho eu achei q ele iria gozar mas ele levantou e enfiou com tudo de novo e tirou, não sei se vocês ja fizeram isso mas eu conheci varios homens que fazem, coloca o pau inteiro no cuzinho e tira e olha o buraquinho, ele fez isso algumas vezes, enfiava e tirava tudo, enfiava e tirava tudo.... eu tava tendo orgasmo, ele segurou meu pescoço e enfiou com vontade deu umas metidas e me virou...
eu olhei pra ele e veio um jato quente de porra na minha cara, depois mais um jato e o pau ficou pingando.... grudou no meu cílio no meu rosto, maquiagem toda borrada ele começou falar comigo em italiano mas não entendia quase nada. Ele passou a mao no meu rosto tirando um pouco da porra e falou que eu era gostosa, eu tive orgasmos a foda inteira. Depois disso fui pro banho e meu cuzinho tava um buraco enorme.... Falamos pouco depois do sexo e ele falou que estava traalhando aqui e que vinha para o Brasil uma vez por ano. Me deixou em casa, eu fui subir a escada estava de calça jeans e senti algo escorrer.... entrei rapidinho em casa baixei a calça estava toda cheia de porra. Ele havia gozado dentro de mim e continou o sexo sem me avisar para parar, eu não sei em que momento ele gozou daquele jeito mas escorreu grande quantidade de leite do meu cuzinho na hora que eu estava entrando em casa. Passei trabalho, não consegui pedi para parar mas descobri que sou muito melhor que eu imaginava na hora do sexo forte.


6 comentários:

  1. Um verdadeiro amante do anal adora fazer um pink tunel!
    É o que mais curto. Deixar o cuzão bem arrombado e abrir bem o rabo pra curtir a visão lá dentro.

    Google it: "Zoey Monroe gape"
    É simplesmente a visão do paraíso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Ana
      Quando vc vai mostrar pra gente esse rabo arregaçado?

      Excluir
  2. Obrigada pelos comentários... sempre é bom ler

    ResponderExcluir
  3. ufa que foda em, poderosa, aguentou a sucuri do grinco e ainda levou muita lembrança escorrendo pelas pernas até em casa

    ResponderExcluir
  4. Sempre um tesão sua histórias Ana.. D++++++

    ResponderExcluir
  5. Pô Ana continue contando suas histórias elas estão bem legais

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário amor. Que bom que gostou, se quiser conversar melhor comigo me add no whats.