domingo, 17 de junho de 2018

O porteiro esperto demais.

Vou ser rápida hoje. Vou compartilhar com vocês um pouco das minhas aventuras. Sempre comente que me da mais vontade ainda de escrever todos os dias. Impossível falar da minha vida sexual sem contar os porteiros que passaram na minha vida. Eu moro em um condomínio meio agitado, isso faz eu conhecer alguns gatos que moram por aqui e também os porteiros, síndico etc.

Moro em um codomínio grande no bairro Coqueiros em Florianópolis, quem é da região sabe qual estou falando. Costumo fazer minhas aventuras aqui em casa então geralmente eu dava a senha e os gatos poderiam entrar normalmente sem precisar tocar o interfone. Mas nem todos eu passo a senha direto então as vezes ocorre do porteiro ter contato com o visitante. O porteiro começou puxar papo com os caras que vinham aqui, fazia gracinhas e etc. Um dia quando um cara saiu daqui ele interfonou e falou que tinha muito barulho no apto e que eu ia receber uma multa. Eu falei que não era verdade, ele falou que ia subir pra me explicar. Ele chegou na porta do apartamento e veio entrando. Eu expliquei que era mentira. Olhei pra ele, ele tava de pau duro segurando pela calça. Eu falei, você é muito ousado. Ele falou - meu amigo acabou de sair daqui e agora é minha vez. Eu fiquei chocada, tinha transado igual uma louca com o amigo do porteiro. Ele falou pra eu ficar tranquila pq eu tava toda produzida dentro de casa quando ele me viu. Ele falou assim.. -fica tranquila é segredo nosso. A gente se ajuda, eu consigo mais garagem pra você se precisar e eu não falo nada do movimento aqui. Eu fiquei totalmente sem jeito e falei que tudo bem... ele tirou o pau pra fora e falou me chupa safada. Eu caí de boca no pau dele e comecei chupar, caprichei no boquete, eu colocava a cabeça pra fora e ficava passando a língua, depois sugava tudo, como já tava bem duro não precisei ficar apertando muito com a boca até porque era um pau grosso. Na hora ele ficou com muito tesao e o pau começa pulsar na minha boca. Eu fiz do jeito que sei fazer um homem enloquecer. Estava acostumada fazer homem gozar com meu boquete afinal bem cedinho aprendi chupar gostoso e sabia bem quais eram os truques pra fazer um cara gozar. Eu deixei ele a ponto de bala e comecei aumentar o ritmo. Ele mandou eu tirar a mão do pau dele eu fiquei só chupando sem colocar a mão mas tava bem melado já pq eu babei bastante.

 Ele estava em pé no meio da sala e eu de joelhos no chão, já tinha passado uns 10 minutos mais ou menos... e ele estava com o pau tão duro tão duro que fiquei com medo de ele pedir pra meter pq eu ja tava bem ardida e não sei se iria aguentar muito tempo naquela hora, eu tava piscando mas ele não percebeu... o tesão estava a mil. Eu continuei mamando e ele apoiou a mão na minha cabeça e empurrou o pau mais fundo, na hora meus olhos ficaram vermelhos, ele falou - assim que eu gosto. Eu chupei mais e ele falou "assim puta" e empurrou de novo, eu já tava babando muito e quase vomitei, doeu a garganta mas tem homem que gosta muito de fuder a garganta e eu já tinha um pouco de experiência. Ele botou a outra mão na minha cabeça e com as duas mãos forçou na minha cabeça contra o pau dele e falou pra eu engolir...

Eu respirei bem rapido e deixei o pau entrar no fundo da garganta. Na hora senti um jato quente de porra entrando e fiquei agoniada tentei tirar a cabeça e veio mais um jato eu empurrei o pau pra fora e tossi, na hora que tossi escorreu no chão toda a porra dele, ele tinha gozado bastante e um pouco eu tomei mas o resto consegui botar pra fora era bastante e meio adocicada. Eu levantei pra ir no banheiro lavar a boca e quando voltei ele não tava mais lá... eu peguei o celular e liguei pro cara que tinha vindo antes dele pra perguntar se era amigo dele, mas fiquei sem jeito e mandei uma mensagem... O cara respondeu "não conheço ninguém aí do prédio" eu não acreditei daí ele falou que o porteiro conversou com ele um pouco perguntou o nome e perguntou se tinha festa no meu apartamento e estavam três caras ali na portaria na hora que ele falou.... Eu fiquei revoltada, provavelmente os outros estavam junto e sabiam de tudo também.... Depois de um tempo vim descobrir que era o porteiro do outro turno e também o cara que faz ronda no prédio. Mas outra hora conto os detalhes. Hoje fiz esse texto especial porque quando entrei no prédio lembrei da primeira vez que aprontei com os meninos.

Obrigada pelos comentários meus lindos, sempre me motiva a escrever mais.

3 comentários:

Obrigada pelo comentário amor. Que bom que gostou, se quiser conversar melhor comigo me add no whats.