domingo, 10 de novembro de 2019

Primeira penetração depois da recuperação

Para quem não sabe eu sofri um "acidente" sexual. Ao longo de um atendimento com penetração profunda eu tive uma situação dolorosa e delicada na região anal. Eu fiz todo um tratamento para recuperar e em 2 semanas me senti pronta pra testar o brinquedo novo. O tempo de adaptação recomendado pelo médico era de 40 dias, mas tudo na minha vida começa cedo então aos 15 dias tentei testar o meu limite de prazer, dor e tolerância física.

Foram diversos homens querendo ser o primeiro a pegar o meu CICI depois da recuperação. Eu confesso que pelo toque eu senti realmente que estava com a sensação de bem mais fechado e por dentro principalmente, parece que quando colocava o dedo o cici pressionava apertando o dedo de uma forma natural e bem macia. Sensação de colocar o dedo numa torta de maçã quente, não sei se vocês entenderam bem. Durante o período de recuperação eu fiz massagens como fisioterapia, o médico pediu pra usar um pequeno objeto de borracha, mas eu fiz com o meu dedo mesmo. Eu nunca ultrapassei o limite que que ere de encaixar o dedinho quase todo com um pouquinho de força. Para ir além precisaria de algo com mais força.

Comecei uma busca no twitter pra escolher o primeiro homem que poderia fazer a boa ação de me colocar de volta à ativa. Vocês não têm ideia do que a mente humana é capaz de bolar. Os pedidos dos caras foram os mais absurdos possíveis. Teve um que queria e amarrar numa cadeira e falou que em 10 segundos me deixava pronta pra um batalhão. Outro disse que iria me fazer desmaiar pra eu acordar pronta pro trabalho. Também um cara de 24cm grosso, nitidamente iria me machucar, falando que deveria confiar nele pq ele tinha experiencia em pegar "com força". Eu fiquei na busca pelo homem ideal para me passar confiança e apareceu um homem lindo, jovem, fui descobrir que tinha 19 anos mas era grandão, não parecia tão novinho, malhado, o pau era grande mas não tão absurdo, mas tinha um detalhe que pra mim foi primordial. A cabeça do pau dele era GIGANTE, era lindo, cabeça grandona mesmo quase tipo um coração. Ele tava meio envergonhado pq falou que achava muito diferente dos outros mas eu achei ótimo. Sabe porquê? Eu parti do principio do susto, se entrar a cabeça já entra tudo e não da a sensação de ser rasgada. Entra a cabeça tirou ta pronto. Eu tive essa ideia. 

O garoto queria que eu fosse na casa de praia dos pais dele. Eu comentei sobre ir num motel mas ele nunca tinha ido acredita? Era realmente pouco experiência. Foi muito cordial, disse que era a primeira vez com uma "garota como eu" mas me seguia a muito tempo e estava nervoso para sair comigo. Eu achei fofo. A noite ele me pegou em casa, foi muitooo gentil, estava em pé ao lado do carro esperando eu chegar, abriu a porta do carro e eu fiquei em choque pois isso não é muito comum.
No caminho para o motel ele disse que imaginava por essa noite há bastante tempo. Eu toquei na perna dele e passei a mão um pouco pra dentro, deu pra perceber que estava de pau duro mas eu só passei devagar a mão por cima.

Chegamos até o motel eu tava saindo do carro, ele saiu rapido do carro esperou eu sair e me abraçou ali na garagem.... Eu fui com meu "vestido de matar" colado e meio curto, ele me deu um beijo colocando a mão na minha cintura segurando firme e beijou meu pescoço. Falou pra mim eu sei tudo sobre você, eu sou teu fã a muito tempo. Eu fiquei pensando na hora mas fui de mãos dadas até o quarto. Ele olhou nos meus olhos e falou "vamos abrir você todinha hoje minha princesa".
Eu fiquei corada na hora, meio vermelha nervosa e animada. Não pude esconder minha animação. Ele passou a mão por cima do vestido proximo da minha virilha e rapidamente me virou de costas pra ele e falou, é isso que eu quero.

Eu mal tinha jogado a minha bolsa na cama e ele já estava tentando subir meu vestido, eu pedi pra ele ir com calma, ele me abraçou levantando meu corpo até deixar na cama de quatro. Ele ao lado da cama e eu de quatro em cima dela. ELe tirou o pau pra fora e veio até minha boca e falou - era isso que você queria minha safada, o pau estava muito duro e cabeça que era rosada tava bem vermelha na hora. Ele falou pra eu botar na boca, mas mal cabia a cabeça na boca daí fiquei mais lambendo do que chupando. Vocês sabem né, lamber a base e tentar chupar quando não cabe totalmente na boca.
Ele sem camisa com a calça abaixada. E eu de vestido e saltos nos pés, bem rapido tirei meus saltos enquanto ele tirava o tenis e e calça. Ele veio por trás de mim e deu um tapa bem forte na minha bunda. Eu gemi bem alto, ele falou que era apaixonado pela minha voz. E começou me abraçar por trás beijando meu pescoço.

Alguns minutos depois ele subiu meu vestido todo até minha cintura e falou que a calcinha tava atrapalhando a visão e eu escutei o barulho de rasgar a calcinha. Ele com as mãos conseguiu rasgar a calcinha toda na primeira tentativa, E olha é difícil. rapidamente ele poscionou meu bumbum pra cima, aparecendo por baixo um pouquinho a mais. E passou a língua quente meio áspera desde a pontinha até acima do cici. Voltou com a boca no cici e deu uns beijos e falou "vamos dar um jeito nisso". Levantou pegou um pouco de gel, passou gel na entrada do cici e também na cabeça do pau dele. Pediu pra eu ficar calma e respirar bem fundo.Encaixou cabecinha na entrada do lado de fora. E falou pra mim que era pra eu ficar calma novamente. Eu falei pra ele colocar, ele empurrou encaixando a cabecinha toda. Eu dei um pulo da cama..... eu cheguei sair da cama de tanta dor na hora. Tava gostoso mas doeu muito.... ele foi calmo comigo mandou eu ficar deitada e tentar novamente... falou pra mim que foi lá por mim.  O pau dele parecia mais duro do cuzinho do que na boca. Então levei um susto.

Voltamos para a posição ele mandou eu morder o travesseiro e aguentar, Botou meus braços mais afastados na cama segurando contra o colchão, e encaixou o pau na entrada novamente. Falou pra mim, respira fundo linda. Eu respirei fundo, ele mordeu meu pescoço deitando sobre mim e apertou meu corpo com os braços fortes dele bemmmmmm apertado eu senti o corpo todo sendo preso nos braços dele mas o pau ainda não tinha entrado de novo. Foi só tempo de eu parar para pensar que senti cada centimetro daquele pau entrando em mim, eu queria fugir, correr mas estava com muito prazer. Eu não me mexi muito, eu deixei a penetração dele tomar conta de mim.Parecia um caminhão entrando numa garagem bem pequena. Eu achei q tinha entrado tudo quando ele desliza mais um pouco pra dentro fazendo eu revirar os olhos e sentir aquele frio dentro da barriga. Eu estava enganada com a teoria da cabecinha, parece que a cabeça grande da muito mais trabalho quando se está nas condições que eu estava.

Foram alguns minutos deliciosos de mexe-mexe até ele tirar o pau inteiro de dentro de mim. Ele queria ficar tirando e colocando só na entradinha, Eu não tava aguentando mais mas deixei ele ficar brincando, ele começou e depois de uns minutos eu acabei gozando de forma involuntária. Eu senti um orgasmo muito forte. Pra ter uma ideia ele falou q chegou doer o pau dele de tao forte que apertei o meu cici. Foi maravilhoso mas esperei ele chegar no ápice dele. demorou uns minutos e ele começou a ficar mais tremendo, me pediu pra gemer alto, eu gemi bem alto mandou eu gritar. Eu falei q não ia gritar, ele falou pra eu gritar e sgurou minha cintura penetrando forte. Eu gritei pq doeu um pouco mesmo, ele falou, grita mais puta, eu fiquei sem reação ele deu mais 2 bombadas no meu limite, foi até um  pouco além da conta. E acabou gozando dentro de mim. Foi uma sensação tão boa.
Não tirou de dentro de mim por uns minutos, e ficou conversando comigo ainda com o pau la dentro.

Ele falou pra mim que sabia tudo sobre mim e o pior que sabia muitas coisas da minha vida mesmo. Contou pra mim que me observa a muito tempo e que o sonho dele é fazer igual o Sertanejo fez comigo. Foi nesse momento que ele contou que tinha 19 anos e que era filho de pastores. Eu fiquei surpresa, ainda estou surpresa com ele. Provavelmente algumas horas depois de publicar esse post ele vai ler, caso sirva de feedback, eu gostei muito.


Obrigada leitores, eu só mantenho o blog pq recebo muitas mensagens mas se você leu e gostou comenta a publicação também. Assim eu posso manter ativo o blog.
Beijos


5 comentários:

  1. Gostosa do caralho
    quando vai liberar esse cu pra mim de novo?
    dessa vez te pego em casa tambem,

    daonda

    ResponderExcluir
  2. Se for passa seu whats ou me chama 011987517699

    ResponderExcluir
  3. Tesão em? Queria provar esse CICCI também

    ResponderExcluir
  4. Fiquei morrendo d tesão p penetra esse cuzinho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário amor. Que bom que gostou, se quiser conversar melhor comigo me add no whats.