sábado, 7 de dezembro de 2019

O segundo ânus

Conhecido como second hole ou segundo anel, essa coisa linda me deixa muito privilegiada em sair com homens que sabem exatamente como fazer. Como prometi no Instagram. Segue aqui.

Aproveite e me siga no insta @anafiorini_sp e no Twitter @anafiorini11


domingo, 10 de novembro de 2019

Primeira penetração depois da recuperação

Para quem não sabe eu sofri um "acidente" sexual. Ao longo de um atendimento com penetração profunda eu tive uma situação dolorosa e delicada na região anal. Eu fiz todo um tratamento para recuperar e em 2 semanas me senti pronta pra testar o brinquedo novo. O tempo de adaptação recomendado pelo médico era de 40 dias, mas tudo na minha vida começa cedo então aos 15 dias tentei testar o meu limite de prazer, dor e tolerância física.

Foram diversos homens querendo ser o primeiro a pegar o meu CICI depois da recuperação. Eu confesso que pelo toque eu senti realmente que estava com a sensação de bem mais fechado e por dentro principalmente, parece que quando colocava o dedo o cici pressionava apertando o dedo de uma forma natural e bem macia. Sensação de colocar o dedo numa torta de maçã quente, não sei se vocês entenderam bem. Durante o período de recuperação eu fiz massagens como fisioterapia, o médico pediu pra usar um pequeno objeto de borracha, mas eu fiz com o meu dedo mesmo. Eu nunca ultrapassei o limite que que ere de encaixar o dedinho quase todo com um pouquinho de força. Para ir além precisaria de algo com mais força.

Comecei uma busca no twitter pra escolher o primeiro homem que poderia fazer a boa ação de me colocar de volta à ativa. Vocês não têm ideia do que a mente humana é capaz de bolar. Os pedidos dos caras foram os mais absurdos possíveis. Teve um que queria e amarrar numa cadeira e falou que em 10 segundos me deixava pronta pra um batalhão. Outro disse que iria me fazer desmaiar pra eu acordar pronta pro trabalho. Também um cara de 24cm grosso, nitidamente iria me machucar, falando que deveria confiar nele pq ele tinha experiencia em pegar "com força". Eu fiquei na busca pelo homem ideal para me passar confiança e apareceu um homem lindo, jovem, fui descobrir que tinha 19 anos mas era grandão, não parecia tão novinho, malhado, o pau era grande mas não tão absurdo, mas tinha um detalhe que pra mim foi primordial. A cabeça do pau dele era GIGANTE, era lindo, cabeça grandona mesmo quase tipo um coração. Ele tava meio envergonhado pq falou que achava muito diferente dos outros mas eu achei ótimo. Sabe porquê? Eu parti do principio do susto, se entrar a cabeça já entra tudo e não da a sensação de ser rasgada. Entra a cabeça tirou ta pronto. Eu tive essa ideia. 

O garoto queria que eu fosse na casa de praia dos pais dele. Eu comentei sobre ir num motel mas ele nunca tinha ido acredita? Era realmente pouco experiência. Foi muito cordial, disse que era a primeira vez com uma "garota como eu" mas me seguia a muito tempo e estava nervoso para sair comigo. Eu achei fofo. A noite ele me pegou em casa, foi muitooo gentil, estava em pé ao lado do carro esperando eu chegar, abriu a porta do carro e eu fiquei em choque pois isso não é muito comum.
No caminho para o motel ele disse que imaginava por essa noite há bastante tempo. Eu toquei na perna dele e passei a mão um pouco pra dentro, deu pra perceber que estava de pau duro mas eu só passei devagar a mão por cima.

Chegamos até o motel eu tava saindo do carro, ele saiu rapido do carro esperou eu sair e me abraçou ali na garagem.... Eu fui com meu "vestido de matar" colado e meio curto, ele me deu um beijo colocando a mão na minha cintura segurando firme e beijou meu pescoço. Falou pra mim eu sei tudo sobre você, eu sou teu fã a muito tempo. Eu fiquei pensando na hora mas fui de mãos dadas até o quarto. Ele olhou nos meus olhos e falou "vamos abrir você todinha hoje minha princesa".
Eu fiquei corada na hora, meio vermelha nervosa e animada. Não pude esconder minha animação. Ele passou a mão por cima do vestido proximo da minha virilha e rapidamente me virou de costas pra ele e falou, é isso que eu quero.

Eu mal tinha jogado a minha bolsa na cama e ele já estava tentando subir meu vestido, eu pedi pra ele ir com calma, ele me abraçou levantando meu corpo até deixar na cama de quatro. Ele ao lado da cama e eu de quatro em cima dela. ELe tirou o pau pra fora e veio até minha boca e falou - era isso que você queria minha safada, o pau estava muito duro e cabeça que era rosada tava bem vermelha na hora. Ele falou pra eu botar na boca, mas mal cabia a cabeça na boca daí fiquei mais lambendo do que chupando. Vocês sabem né, lamber a base e tentar chupar quando não cabe totalmente na boca.
Ele sem camisa com a calça abaixada. E eu de vestido e saltos nos pés, bem rapido tirei meus saltos enquanto ele tirava o tenis e e calça. Ele veio por trás de mim e deu um tapa bem forte na minha bunda. Eu gemi bem alto, ele falou que era apaixonado pela minha voz. E começou me abraçar por trás beijando meu pescoço.

Alguns minutos depois ele subiu meu vestido todo até minha cintura e falou que a calcinha tava atrapalhando a visão e eu escutei o barulho de rasgar a calcinha. Ele com as mãos conseguiu rasgar a calcinha toda na primeira tentativa, E olha é difícil. rapidamente ele poscionou meu bumbum pra cima, aparecendo por baixo um pouquinho a mais. E passou a língua quente meio áspera desde a pontinha até acima do cici. Voltou com a boca no cici e deu uns beijos e falou "vamos dar um jeito nisso". Levantou pegou um pouco de gel, passou gel na entrada do cici e também na cabeça do pau dele. Pediu pra eu ficar calma e respirar bem fundo.Encaixou cabecinha na entrada do lado de fora. E falou pra mim que era pra eu ficar calma novamente. Eu falei pra ele colocar, ele empurrou encaixando a cabecinha toda. Eu dei um pulo da cama..... eu cheguei sair da cama de tanta dor na hora. Tava gostoso mas doeu muito.... ele foi calmo comigo mandou eu ficar deitada e tentar novamente... falou pra mim que foi lá por mim.  O pau dele parecia mais duro do cuzinho do que na boca. Então levei um susto.

Voltamos para a posição ele mandou eu morder o travesseiro e aguentar, Botou meus braços mais afastados na cama segurando contra o colchão, e encaixou o pau na entrada novamente. Falou pra mim, respira fundo linda. Eu respirei fundo, ele mordeu meu pescoço deitando sobre mim e apertou meu corpo com os braços fortes dele bemmmmmm apertado eu senti o corpo todo sendo preso nos braços dele mas o pau ainda não tinha entrado de novo. Foi só tempo de eu parar para pensar que senti cada centimetro daquele pau entrando em mim, eu queria fugir, correr mas estava com muito prazer. Eu não me mexi muito, eu deixei a penetração dele tomar conta de mim.Parecia um caminhão entrando numa garagem bem pequena. Eu achei q tinha entrado tudo quando ele desliza mais um pouco pra dentro fazendo eu revirar os olhos e sentir aquele frio dentro da barriga. Eu estava enganada com a teoria da cabecinha, parece que a cabeça grande da muito mais trabalho quando se está nas condições que eu estava.

Foram alguns minutos deliciosos de mexe-mexe até ele tirar o pau inteiro de dentro de mim. Ele queria ficar tirando e colocando só na entradinha, Eu não tava aguentando mais mas deixei ele ficar brincando, ele começou e depois de uns minutos eu acabei gozando de forma involuntária. Eu senti um orgasmo muito forte. Pra ter uma ideia ele falou q chegou doer o pau dele de tao forte que apertei o meu cici. Foi maravilhoso mas esperei ele chegar no ápice dele. demorou uns minutos e ele começou a ficar mais tremendo, me pediu pra gemer alto, eu gemi bem alto mandou eu gritar. Eu falei q não ia gritar, ele falou pra eu gritar e sgurou minha cintura penetrando forte. Eu gritei pq doeu um pouco mesmo, ele falou, grita mais puta, eu fiquei sem reação ele deu mais 2 bombadas no meu limite, foi até um  pouco além da conta. E acabou gozando dentro de mim. Foi uma sensação tão boa.
Não tirou de dentro de mim por uns minutos, e ficou conversando comigo ainda com o pau la dentro.

Ele falou pra mim que sabia tudo sobre mim e o pior que sabia muitas coisas da minha vida mesmo. Contou pra mim que me observa a muito tempo e que o sonho dele é fazer igual o Sertanejo fez comigo. Foi nesse momento que ele contou que tinha 19 anos e que era filho de pastores. Eu fiquei surpresa, ainda estou surpresa com ele. Provavelmente algumas horas depois de publicar esse post ele vai ler, caso sirva de feedback, eu gostei muito.


Obrigada leitores, eu só mantenho o blog pq recebo muitas mensagens mas se você leu e gostou comenta a publicação também. Assim eu posso manter ativo o blog.
Beijos


quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Só um recadinho

Hoje mandei um e-mail para todos que fizeram o cadastro de contato na minha lista.
Eu já perdi várias vezes meus contatos, mas vocês sabem como me procurar. Sempre busque por Ana Rainha do Anal que nunca perco o trono.

Dei duro por muitos anos pra conseguir essa fama e não vou perder tão cedo.
Quem conhece sabe o motivo.


Beijos mil

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Dia tenso

Vocês pediram para eu atualizar mais o Blog. Hoje foi um dia maravilhoso e desafiador. Não foram 2, 3 nem 4. Foram exatas 5 horas e 47 minutos se colocar no relógio em tempo corrido. Muitos me acham ousada, garotas me julgam pela minha forma de atuar. Mas eu tenho é muito orgulho de ter conquistado o carinho, respeito e amor de muitos seguidores pelo Brasil. Me doo ao máximo para que meus fãs possam ter uma experiência única é incrível. Agora estou dolorida, cansada e esgotada pq cheguei no meu limite. Mas foi realmente transcendental a experiência de hoje. Só estou publicando pq muitos estão falando que acompanham. Então vou pedir, sempre me deem feedback. Beijos 



Novo Twitter

Me sigam no novo perfil @anafiorini_sp


sábado, 26 de outubro de 2019

Novo Twitter - VOU RESPONDER TODAS AS MENSAGENS

Perdi minha conta mas um homem maravilhoso criou uma novinha pra mim: @anafiorini_sp

Eu prometo responder todas as mensagens q receber em DM no twitter.

Vai la!

nova fase, novos desafios, novos LIMITES

Primeiramente quero agradecer o carinho de todos, eu não tinha ideia de como tinha fãs de verdade.
Eu perdi minha conta no twitter pela 3 vez. Eu estou tentando recuperar de alguma forma mas enquanto isso não ocorre eu vou me comprometer a dividir com vocês uma nova fase na minha vida.

Por anos tentei dar o meu maximo na profissao atendendo o maximo de homens por dia, algumas vezes chegando até o meu máximo, ou meu limite. Com o tempo meus limites ficaram maiores chegando a aguentar numa noite até 12 homens considerando anal sem parar. Jà teve situações de eu ficar das 10 da noite até as 4 da manhã servindo homens sedentos por prazer. E aprendi muito com isso. Aprendi técnicas, truques e experiências.

Eu tenho meu chame natural que muitos gostam e isso ajuda muito minha vida. Bom... vou parar de falar de mim e dizer pra vocês o quanto são importantes pra mim.

No último mês tive uma experiência intensa com um homem casado de aproximadamente 40 anos.... Eu já transei com muito homem forte mas nunca tinha me sentido tão comida... aliás fodida mesmo.... eu senti rasgar rasgar por dentro e querer continuar. A minha vontade era não largar mais aquele pau maravilhoso.

Eu adoro pau grosso e quando mete com pressão fica ainda melhor. De cara ja achei ele lindo, um cara meio forte não muito alto mas com cara de safado, sabe o sorriso no canto da boca. Eu adoro ver sorrisos, eu acho lindo um homem sorrindo pra mim. Ele chegou pra mostrar como se faz. Foram 7 dias recebendo ele praticamente todo dia até eu precisar viajar.

Pra mim cada anal é único e a experiência com ele foi de revelação do meu lado felina e selvagem.... eu geralmente sou uma gatinha na cama e gosto de ser mega dominada,com ele fiquei furiosa, eu achei q perdi o controle totalmente....

As primeiras relações foram intensas ao ponto de eu precisar de um banho de banheira pra relaxar. Eu no primeiro dia achei q tinha !"me arrependido" de provocar ele. Depois me acostumei melhor e agora estou morta de saudades.


NOVAMENTE PERDI MINHA CONTA NO TWITTER

Amigos e fãs, estou tentando voltar para o twitter mas não to conseguindo voltar por causa do número de cadastro.

Por favor se vc é meu amigo do twitter e está me procurando por favor me mande um e-mail com seu usuário para eu buscar o quanto antes

MEU EMAIL aninhafloripa1988@gmail.com

meus antigos perfis @analrainha e @rainha_do_anal

Ajude a Rainha do Anal conseguir seus fãs novamente.

Beijos
Ana Fiorini

domingo, 21 de julho de 2019

Pegaram pesado comigo

Muitos estão me cobrando para contar minhas aventuras no sul, mas estava realmente muito corrida. Vou prometer contar sempre que puder, os seguidores do twitter sabem como tenho vida agitada mas eu tenho ao máximo me compartilhar o máximo que posso com vocês.

Como falei la no twitter eu vim contar aqui o que aconteceu neste final de semana que acabou me dando muito trabalho. Na semana passada eu recebi uma proposta super tentadora, era uma proposta que me dava uns benefícios realmente atraentes mas em troca eu teria que topar ceder meu corpo para a vontade de 2 homens digamos que dominadores. Simmmm mais dominadores que vocês imaginam. A proposta era, simular uma cena de abuso anal, se gel, bem rústica tudo como se fosse verdade mas seria uma cena acordada antes. Eu tava muito nervosa com vontade de testar meus limites e realmente tentada com a parte financeira que acabei topando.
Negociamos uma frase de segurança que seria para parar tudo que estava fazendo e também fiz umas exigências,, mas a maior parte das exigências vieram por eles. Eles eram conhecidos, um de joinville e outro de Blumenau, o de Blu me conheceu em Floripa mas tinha exigência de ser uma casa em Blumenau esmo. Eu na última sexta fui até lá para realizar o desejo desses homens tão sedentos por mim. 
Eu estava linda, coloquei um vestido bem provocante, um seguidor me falou pra ir bem vadia e eu caprichei, fui linda e toda sensual. Na descida do hotel ele estava no carro esperando e ja falou pra mim que deixei ele de pau duro só chegando no carro. E fomos conversando até chegar no local.
Quando estávamos chegando no local ele começou passar a mao por dentro do meu vestido e falar pra eu chupar ele. Tirou o pau pra fora da calça, um pau grosso grande e pesado e pediu pra eu mamar... eu chupei um pocuo mas ainda estava dirigindo, ele parou o carro na rua, uma rua escura meio afastada da cidade já e mandou eu sair do carro.... eu saí do carro, estava um pouco frio.... ele mandou eu ajoelhar no chão e chupar ele.... eu fiz tudo que ele mandou, ele puxou meu cabelo e mandou eu chupar mais, passou um carro devagar na rua, viu eu em ação, fiquei meio sem jeito mas continuei, mais uns minutos e ele me levanta puxando meu cabelo e me vira contra o carro me empurrando um pouco, bota a mão por dentro do meu vestido como se fosse enfiar os dedos no meu bumbum e puxa para baixo minha calcinha....
levanta o vestido com minha bunda pra fora e a calcinha baixada nas coxas e ele começa dar tapas na minha bunda com força. Encosta o pau duro na entrada do bumbum e começa esfregar como se quisesse entrar.... morrde meu pescoço e orelha e fala pra mim... nãou vou te comer aqui vadia, quero fuder com calma.... mas tu vai sofrer puta.... enfiou forte no cici e tirou rapido puxando minha calcinha pra cima.... e mandou eu entrar no carro de novo. Eu tava realmente nervosa nessa hora mas entrei rapidinho. Ele voltou pro volante mandou eu mostrar os peitos e mandou eu ficar asssim..... fomos assim até chegar num posto de gasolina ele chamou o frentista pra abastecer e eu fui me ajeitando, ele mandou eu ficar com os seios de fora... eu falei q não, ele mandou eu ficar quieta e puxou o vestido q era tomara que caia para baixo tirando completamente os peitos para fora, sem sutiã nada, apertou o mamilo forte e falou mostra pra ele minha linda,,, mostrando pro frentsta meus seios e eu morrendo de vergonha. O caara do posto riu um pouco e não sabia o que fazer... ele falou pro cara q eu era a gata dele e era safada, ele perguntou pro cara do posto se ele queria apertar os peitinhos e o cara começou rir e não falou nada, ele falou, vem cara apertar os peitinhos dela, ela gosta.... por incrivel q pareça o cara do posto botou a mão por dentro do vidro do carro pra segurar meus peitos mesmo... ficou passando a mão e falou q eu era bonita. Eu fiquei sem reação alguma.
Ainda com vergonha me cobri e voltamos para estrada. Eu já não sabia onde estava até chegar num portão grande estilo sítio, era uma casa colonial meio afastada mesmo. Eu sabia que lá teria grandes histórias pra mim. Estacionou o carro e um cara abriu a porta da casa, um cara alto robusto, deveria ter por volta de 188cm de altura, grandão mesmo, forte meio parrudo. Ele falou -pode entrar princesa.... eu achei ele gentil. por uns segundos, eu mal passei por ele, ele ja enfiou a mão na minha bunda apertando e falou "igualzinha nas fotos" do jeito que eu gosto.
Achei meio abusado mas estava a trabalho. Eu falei pra ele que a apartir daquele momento tava valendo o nosso tempo combinado e que eu era bem profissional, ele falou pra gente beber antes de começar, eu topei, acabei bebendo uma bebida dele que não sei o que era, bebi 2 copos e fiquei bem tonta.O mais alto mandou eu chupar, e do nada o outro começou esfregar em mim o pau dele. Eu não sabia o que fazer primeiro quando senti  um deles me dando tapas na rosto e o outrro por trás me segurando e puxando em direção à um quarto., havia um colchão no chão onde eles praticamente me jogaram. Eu tava meio tonta e sem saber como reagir mas eu havia topado tudo... um me pressionou contra o colchão, levantou meu vestido deixando a bunda de fora e deitou em cima de mim com o peso todo dele sobre meu corpo, nesse momento o outro veio e botou o pau na minha cara mandando eu chupar.... eu comecei a chupar ele tira o pau da minha boca e fala algo pro outro que estava atrás de mim.... nessa hora eu sinto uma pressão e uma dor fora do comum no bumbum.. Ele fala pra eu nao me mexer e enfiou o pau todo com força praticamente no seco no meu cici, tinha só um pouco de cuspe na cabeça do pau mas eu fiquei imóvel em choque querendo chorar. ele falou pra eu não fazer nada e ficar parada enquanto ele começou socar com vontade falando um monte de putaria pra mim.... nessa hora o outro cara puxou meu cabelo e falou, ta vendo vadia, hoje vai ser assim....na hora lembrei de experiências mais fortes que tive e era questão de honra aguentar firme até o final. Ele bombou por uns minutos até eles decidirem trocar. Veio o cara maior pra meter em mim, ele simplesmente não quis meter igual ao outro, ele me puxou como se fosse de 4 e do nada enfiou mais forte ainda..... e ficou tirando e colocando o pau todo com força até lacear bem a entrada do bumbum... eu gritei alto neessa hora.... levei uns tapas e puxão de cabelo. Eu de 4 dando pra um e o outro enfiando o pau na minha garganta.... eu não conseguia nem pedir pra parar.... Eu tava agoniada querendo respirar mas haviam 2 homens me penetrando com tanta força que eu não tinha força nenhuma....Eu comecei ficar bem tonta e não lembro muito bem o que o que ocorreu depois disso mas eu me lembro que queria respirar mas nao conseguia pq o pau tava na minha garganta... meu coração tava explodindo e eu sem reação nenhuma.  Um dos caras veio com mais bebida e mandou eu beber, bebi e continuei transando mas eu nao podia me mexer nem fazer quase nada..... eu realmente fiquei bem bebada nessa hora e eu sabia que eu estava vulnerável e com tesao em servir os dois. Quando percebi estava sendo penetrada pelos dois ao mesmo tempo. Foi dupla penetração anal forçada. u gritei tentei fugir, tentei fazer alguma coisa mas eles deram muitos tapas e seguraram tao forte que fiquei cheia de marcas pelo corpo.Eu não sabia o que estava acontecendo quando dei por mim já haviam passado quase 3 horas de sexo forte. Parecia 5 minutos intensos mas eu realmente perdi um pouco noção de tempo, como se eu tivesse apagado mas lembro de quase tudo. Eu estava lá no chão toda dolorida de uma experiência mega forte e eles estavam muito satisfeitos. Minha calcinha rasgada, vestido todo laceado, não deu tempo de tirar o salto alto dos pés. Realmente com o bumbum ardendo.  Eles nao paravam e meter.... Eu estava tao cansada que acabei apagando por um tempo até acordar completamente nua no banheiro.... meu cabelo estava sujo de sêmen e minha boca também tinha gosto de sexo. Eu não consegui ir sozinha de volta para o hotel que estava hospedada. Eu tive que esperar até o outro dia de manhã cedo para poder recompor, e ainda demorei mais 24H para voltar a vida normal. Só agora estou conseguindo contar realmente como aconteceu. Mas se tem uma vez na vida que me senti realmente violentada, dessa vez chegou muito perto. Preciso de uns bons dias de recuperação. 

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Temporada Agitada

Nem sei por onde começar, faz um tempo que não relato minhas aventuras aqui, eu acabo usando o twitter para contar quase tudo que eu faço mas estava sendo cobrada para dividir os detalhes mais loucos que aprontei ultimamente.

Desde sempre vocês já sabem que sou meio louquinha e quase sem limites... Vou começar contando um pouco da temporada louca que eu passei entre Rio e São Paulo. Acho que foi uma das temporadas mais intensas da minha carreira.

Trabalho com entretenimento adulto entre outras coisas, eu fechei uma agenda especial com até 5 clientes por dia, pra ser sincera mesmo eu acabo intercalando os dias, de terça até sexta atendo de 3 a 4, nos finais de semana sempre ultrapassa entre 5 e 6 e na segunda tenho descanso. Pode parecer loucura para alguém comum mas pra mim é um desafio diário, imagina aguentar 6 homens transando loucamente com você durante um dia inteiro e pensar que no outro dia vai ter mais. Só de falar me da uma vontade louca de sair correndo daqui e ligar pro último que me procurou.

Tudo que faço eu faço com muita vontade, tanta vontade que acabo passando dos limites às vezes, a minha temporada começou intensa com alguns destaques, teve um casado de meia idade, muito gato, o corpo perfeito, pau lindo, parecia aqueles paus de filme porno sabe, sem pele nem pelos, grande com saco pesado abaixo, ele parecia normal até me levar no motel.

Geralmente quando prefere ir pra motel do que vir aqui é pq vai me dar trabalho, geralmente porque gosta de meter muito forte quer me ouvir gritar ou gemer alto. Eu quando sinto pressão ou dor eu começo gritar mesmo nem ligo pro vizinhos. Eu perguntei pra ele algumas orientações, ele pediu pra me pegar aqui no meu apto mas queria q eu tivesse de saia curta ou vestido justo. Eu estava com um pouco de frio botei uma meia fina vestido bem colado uma jaqueta de couro curtinha e aquele salto. Ele quando me viu abriu um sorriso, entrei no carro ele falou que estava de pau duro já e colocou minha mão sobre a calça dele, Realmente estava duro e deu pra ver que era grande mesmo.

Ele falou que só de ler minhas publicações no twitter já ficava com tesão, e falou que era meu fã a muito tempo e relatou um detalhe de uma experiência que eu tive com um cliente faz uns 2 anos. Eu fiquei surpresa... ele disse que sabia tudo da minha vida, e realmente sabia muita coisa. Abriu o celular e mostrou uma foto minha mega antiga. Disse que fazia quase 1 ano q tava tentando contato comigo mas só agora eu vi e conversei. Eu fiquei toda feliz. Ele complementou: VOU FAZER VALER A PENA A ESPERA.

Eu na hora já fiquei excitada porque quando tem muita ansiedade geralmente o cara desconta no bumbum a fúria e da trabalho de verdade. Conversei sobre algumas coisas e perguntei se ele tinha um desejo especial, ele pediu pra eu deixar ele no controle só isso. Eu não estranhei e falei que claro que deixaria. Entramos no motel e ele escolhei uma boa suíte. Entramos, ele estacionou e veio me agarrar, falou que estava com muito tesão e pediu pra gente ir pro quarto, eu saí do carro estava indo em direção a porta, ele veio por trás me chamou de gostosa, mordeu meu pescoço e botou a mão por baixo do vestido, eu falei calma, ele mandou eu calar aboca, teu um tapa na minha bunda e rapidamente baixou a calcinha e meia calça tudo..... cuspiu nos dedos e colocou o dedo do meio entre minhas nádegas tentando enfiar no Cici, eu falei que ele deveria ir com calma, ele enfiou com tudo deu uma dedada e falou que ia fazer um estrago.
Entramos no motel ele não demorou 5 minutos para tirar o pau pra fora e me jogar na cama de roupa e tudo, minha bolsa caiu pro lado da cama eu não sabia o que fazer, ele baixou tudo deixou meu rabo de fora do vestido com roupa e tudo, o salto alto sobre a cama e eu sem entender nada me apoiei de 4 na cama pq não tinha outra posição, ele me puxou para a beirada da cama mandou eu ficar apoiada mas empinada com bumbum pra cima com salto alto. Assim fiquei e respirei fundo esperando o que estava por vir. Ele não pediu pra mamar, estava ansioso para comer meu cu, eu falei pra ele pra ele deixar eu mamar um pouco, ele falou que não queria perder um minuto com boquete diante daquele rabo todo.

Em alguns segundos senti entrar com tudo o pau dentro de mim, foi uma mistura de susto com prazer e emoção, eu sou bem acostumada mas quando entra quase no seco sempre assusta um pouco mais. Eu sei que todo homem prefere assim e se deixar é quase sem cuspe só pra sentir entrar.  Eu respirei fundo e pensei, ele é um fã, um admirador merece o melhor sexo da vida. Eu comecei rebolar, gemi alto e fui bem sexy pra ele levando com vontade, controlando a dor, o tesao e a vontade de dar pra ele de uma forma que ele começou ficar muito excitado. Ele falou alto algumas vezes, nunca comi um cu tao gostoso, etc etc.... Ele tava com tanto tesao que levantou o vestido quase todo e rasgou a meia calça todinha, a calcinha ficou toda larga pq ele puxou com força sem tirar.  Ele ficou com tanto tesao que nao sabia o que fazer, eu não tive tempo de tirar a sandália alta do meu pé, tive q me apoiar pra nao cair no meio do motel, eu fiquei sem reação só queria saber de agradar, eu pedi pra ele ir com cuidado mas foram uns 35 minutos de sexo intenso no meio do quarto do motel praticamente em pé, apoiada em tudo que tinha pela frente.

Foi uma delícia ver um homem com tanto tesao em mim, além disso ele contou que fazia muto tempo que não fazia anal pois em casa não tinha. Durante o sexo ele me chamava de tudo e eu achei sexy quando ele falou q eu era toda dele que ele ia fuder do jeito q nenhum outro tinha comido. Eu achei que realmente ele merece um destaque especial, talvez até leia a história. O sexo foi maravilhoso nota 10, gozou muitooooooooooooooooo e eu também.... Metidas fortes e não pude chupar pq nao deu tempo. FIcamos no motel por volta de 1 hora e pouco, eu já tava mega atrasada, tive que entrar no meu predio sem meia calça e sem a calcinha pq praticamente rasgou tudo, eu morrendo de vergonha de ter saído de meia e o porteiro ver eu voltar com a papada da bunda de fora pq o vestido era mega colado. hahahahahahah

Depois eu conto outras aventuras, espero que tenham gostado. Mil beijos deixe seu comentário.



sábado, 16 de fevereiro de 2019

Carnaval está começando

Passei bem rapidinho só pra compartilhar co vocês que estou em ritmo de carnaval. Cheguei em casa hoje bem tarde, ontem fui num show de pre-carnaval e dancei horrores, estava sensual, safadinha do jeito que o povo gosta eu peguei minha agenda de contatos e já mandei uma mensagem.... pra ser sincera mandei pra 3 homens q tinha interesse e 2 responderam que queriam... eu já fui logo querendo ir pra casa, eu estava meio bebada mas por volta das 5 da manhã cheguei em casa e coloquei um vestido colado, retoquei a maquiagem e disse pro grandao passar na minha casa, ele tava esperando eu dar o sinal pra vir. Eu tava tao safada que eu escolhei um dos caras que tem o pau gigante. Eu mandei pros 3 maiores da lista, e esse é especial pq mora pertinho da minha casa. Quando era quase 6 da manhã ele chegou entrou no meu apto eu tava sexy bebda e louca pra ser fodida com força. Ele me pegou pelos cabelos e disse q eu ia ser uma puta pra ele do jeito q a mulher dele não é. Eu ja adorei, ele me colocou no chão de joelhos tirou o pau meia bomba da calça e bateu com ele na minha cara. Só quem tem pau pesado sabe o que pode fazer. Ele bateu na cara o pau com cheiro de macho e saco bem cheio sabe. Eu babei de tesao e fui colocando na boca. Eu chupei tanto tanto q o pau ficava pulsando, dava pra sentir na boca o pau pulsando. Eu agosto quando o cara faz isso, contrai o pau e solta o pau vai ficando rigido demais.
Ele me chamou de vadia e me levantou em direção ao meu quarto, eu fui meio às pressas e cheguei pertinho da cama, ele me apoiou na beirada da cama, muitos homens fazem isso, acho que é pq minha cama é bem alta, daí o bumbum fica bem empinado. Eu já conhecia ele a tempos e tenho uma certa confiança nele e deixo fazer tudo comigo.
Em poucos segundos ele tava perto da minha bunda cuspindo e massageando com o dedo.... colocou o dedo no fundo eu dei um gritinho e ele falou q tava medindo a temperatura. Eu tava com tesao louco e falei pra ele me pegar com toda força. Ele ouviu rapidinho e encaixou o pau mandando pra dentro aqueles 23cm de rola grossa e cheia de veias. Falou pra mim, vamos rasgar esse cu sua puta, e começou me comer com força e vontade, eu não me mexi e eu apenas gemia alto e pedia mais e mais, eu estava meio fora de mim, ligada somente no tesao do momento.
Eu tava quase nao aguentando mais pq levar aquilo tudo no cuzinho não é tão facil quanto imaginam.... mas eu consegui aguentar bastante tempo e falei pra ele gozar.  Ele me deu uns tapas meio forte e falou q ia gozar, e perguntou pra mim se podia gozar, eu falei pra ele detonar o meu cuzinho. Depois disso meu deu pena do meu "cici" pq ele parou o q tava fazendo tirou o pau pra fora e enfiou com uma força fora do comum ao mesmo tempo puxou meu cabelo e deu um tapa na minha cara com vontade. Eu falei calma homem, ele falou pra eu ficar quieta e fez mais umas 2 vezes a mesma coisa comigo, daí me segurou tao forte q achei q ia me machucar mas ele tava me trancando pra poder gozar. Eu senti ele enchendo meu cuzinho de leite muito muito muito quente. Eu fiquei em êxtasy eu tava gozando pelo cuzinho enquanto ele terminava o que veio fazer.
Eu quase dormi de tao relaxada e ele falou no meu ouvido "se cuida minha princesa" fez carinho no meu rosto e deu um beijo no  meu pescoço, rapidamente botou a roupa e desceu com muita pressa. Eu hoje acordei toda animada pensando que foi praticamente uma abertura para o carnaval.

domingo, 3 de fevereiro de 2019

50 minutos de EXTREEME

Ele tem entre 45 e 50 anos, casado, empreendedor, superrrrrrrrrrr bem sucedido que passa por São Paulo à trabalho. Sempre me procura eu chamo de "o executivo" ele acha engraçado o meu jeito e fala que não é executivo que ele entende de rabo só isso. Eu o conheci num chat da internet onde ele procurava uma mulher que "realmente aguenta" foram essas as palavras q ele usou. Desde a primeira vez ele mostrou o motivo da busca. Todas as vezes que saí com ele foram realmente fortes mas ontem foi FORA DO COMUM.
Quem conhece meus pacotes sabe que pode sair comigo com algumas modalidades e também sabe que se eu gosto já vira cortesia, de todas as vezes que saio com um cara a cada 10 homens 5 são por prazer e o resto não considero trabalho, considero recompensa por satisfazer as vontades.
Ele estava um pouco nervoso por conta de uma situação entre nós mas depois de uma boa chupada ele já ficou mais calmo. Um pau que não cabe na boca e da trabalho pra mamar por ser grosso demais, é grande mas grosso igual uma latinha de coca daquelas menores um pouco. Eu chupando e ele falando que iria dar trabalho pra mim hoje. Mamei até ele começar forçar minha cabeça contra o corpo dele fazendo o pau entrar na garganta, ele adora desse jeito. Metida no fundo da garganta me deixando toda vermelha quase sem ar e tira com tudo e da um tapinha no rosto. Repetiu a a ação umas 5 ou 6 vezes antes de eu tossir. Eu estava com os olhos totalmente lacrimejando, quem já fez garganta profunda sabe o que estou falando, quem não conhece saiba que quando passa do limite começa sair lagrimas e os olhos ficam bem vermelhos.
Mal sabia eu que o que me esperava. Eu parei para respirar ele rapidamente me virou na cama, me deixando de costas de bruços. O lençol macio e o travesseiro maravilhoso daquele hotel super chic me deixaram confortável. Ele pegou o travesseiro encaixou por baixo de mim na altura da minha cintura deixando o bumbum muito empinado pra cima. Mandou eu segurar na cabeceira da cama e empinar bem o rabo. Falou pra eu deixar o bumbum mais alto possível pq ele iria entrar em mim. Eu empinei com vontade bem profissional heheheh e deixei ele olhar o meu cuzinho piscando, eu comecei piscar de propósito mas falei q era involuntário (tomara que ele não leia essa historia no blog senão ele vai brigar comigo depois). Eu pisquei umas vezes, ele abriu com as mãos e falou "oi cici, hoje vc vai sofrer". Para quem não sabe CICI é o nome do meu cuzinho, eu chamo de CICI para os íntimos e ele sabia o nome.
Me deixou na posição que todo homem adora, pediu pra eu morder o lençol se doer mas falou pra eu não gritar pq o hotel era muito chic poderia incomodar alguém. Eu tava um pouco nervosa pq ele fez uma pressão psicológica comigo, falou umas coisas que me deixaram meio tensa. Falou que iria entrar em mim até eu não aguentar mais e perder as forças pra segurar o cu. Disse que não tinha pressa nenhuma e se precisar ele tinha estoque de viagra só pra me judiar. Depois colocou a mão no meu pescoço por trás e se apoiou em mim como se fosse me prender. Perguntou se eu tava preparada eu falei que sim, e ele passou gel na entradinha e falou pra eu ficar relaxada, ele encostou a cabecinha do pau e ficou alisando um pouco, eu pisquei, quando pisquei ele enfiou com tanta força que eu gritei, ele virou um tapa em mim e mandou eu ficar caladinha, eu gostei do tapa eu já estava esperando a reação. Ele falou que foi o meu cuzinho que tinha pedido pica que ele só obedeceu. Bombou com força total uns minutos, mas uma bombada não rápida, era devagar e fundo tentando chegar mais fundo possível sabe. Ele começou fazer isso um pouco depois me deu uns tapas na bunda e na cara. Ficamos uns 15 minutos assim no sexo hard intenso até ele parar um pouco e eu perguntei se ele tinha gozado. Ele riu e falou que nem tinha começado que só tava aquecendo meu cu. Eu já tava nervosa pq eu tava toda ardida já. Ele levantou pegou um lençol e amarrou meus braços no lençol deixando meus braços pra baixo de mim. colocou mais um travesseiro, foi no banheiro bebeu algo e voltou.
Não parecia ele, parecia um monstro, chegou com tudo e foi logo encaixando no meu cu, meteu uns minutos e tirou o pau e ficou com os dedos mexendo na entradinha do cu. Tentando colocar pra fora o buraquinho, falando q ia deixar fazendo beiço. Ele foi pressionando muito e aumentou a força. Ele segurou meu pescoço mandou eu implorar o pau e enfiava com tudo, ele havia pedido mais umas coisas mas por motivos de sigilo não posso contar pra vocês pq ele é um homem muito popular. Ele não gozava nunca, e como ele era meio forte, os tapas, empurrões, puxadas de cabelo ficaram fortes. O meu cuzinho já tava dormente de tanta metida, ele parou me puxou para o canto da cama, bem no cantinho me posicionou e mandou eu ficar quieta sem me mexer que ele queria totalmente vulnerável. Com as mãos abriu meu bumbum e começou enfiar e tirar devagar e dizendo que dava pra ver o buraquinho do meu cuzinho. E começou forçar um pouquinho mais, me empurrou na cama e segurou meu pescoço de novo com toda força e meteu de um jeito q nunca tinha sentido, acho que pela posição da cama ou o tipo do pau dele q era bem pra cima mas parecia q estava arrastando na parede interna do meu cuzinho como se fosse rasgando quando entra. Eu achei q iria desmaiar e por uns segudos realmente fiquei tonta, e ele deitou em cima de mim com seu corpo pesado me abraçando e falando minha rainha, que cu gostoso, vou te encher de porra sua safada, foi metendo até o pau amolecer dentro de mim. Gozou muito e me agradeceu pela noite.
Quando olhei no celular ele estava metendo por 50 minutos mas parecia mais de 2 horas pela força que foi. Ele é muito gentil e mandou o motorista me leva pra casa e falou cuida bem da moça pq hoje ela ta cansada o motorista deu uma risadinha mas foi super educado comigo até o caminho de volta pra casa.  Acabei de acordar cansada espero estar recuperada para as próximas aventuras. Confesso que amei o motorista, deixei o meu numero mas no whats nao tinha nada ainda.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Voltando com o Blog

Depois de vários pedidos resolvi voltar escrever aqui. Tenho novidades para contar do final do ano e também de umas aventuras extras que fiz já em 2019. Resumindo tudo tenho alguns pontos importantes, um deles foi voltar para o twitter, desde então minha agenda lotou e teve dias que eu cheguei atender 6 homens direto. Eu cheguei ficar tonta de tanto sentar na pica mas foi delicioso.
Como estou voltando vou fazer só uns agradecimentos antes de tudo. Obrigada RIO pelo desafio anal do ano de 2018 com nosso novo record de público. Para quem não conhece o Desafio recomendo ler outros posts. Eu realmente consegui meu record pessoal.
Quero agradecer aos contatos fixos que tenho em SP que me ajudam nas festas e nos momentos importantes e tb a todos que me dão apoio em tudo.

As vezes fico sem jeito de escrever aqui histórias meio repetitivas pra não ficar chata, mas confesso que pra mim cada penetração é única e cada homem tem um "que" diferente, hoje mesmo o menino novinho mal sabia colocar a camisinha, mas conhecia bem o caminho da minha bunda. Apertou, deu tapas e enfiou com tanta força que cheguei dar um gritinho na hora. Ele segurou minha cintura e mostrou que tinha força e estava com fome. Pode parecer comum ou repetitivo pra vocês mas pra mim aquela sensação de sentir o pau grosso daquele jeito de um rapaz tão novo me dominando daquele jeito, foi uma sensação única de prazer e dor. Ele nao passou muito gel então deu pra sentir o pau praticamente pulsando dentro do meu cuzinho e foi delicioso.

Eu gosto muito quando puxam meu cabelo mas hoje ele mostrou como se pega de verdade, não entendi muito bem como ele tinha tanta experiencia em dominação mas quando percebi eu já estava sentindo dor nas costas.

Depois eeu conto tudo pra vcs.
beijos e espero q gostem da novidade.