sábado, 16 de fevereiro de 2019

Carnaval está começando

Passei bem rapidinho só pra compartilhar co vocês que estou em ritmo de carnaval. Cheguei em casa hoje bem tarde, ontem fui num show de pre-carnaval e dancei horrores, estava sensual, safadinha do jeito que o povo gosta eu peguei minha agenda de contatos e já mandei uma mensagem.... pra ser sincera mandei pra 3 homens q tinha interesse e 2 responderam que queriam... eu já fui logo querendo ir pra casa, eu estava meio bebada mas por volta das 5 da manhã cheguei em casa e coloquei um vestido colado, retoquei a maquiagem e disse pro grandao passar na minha casa, ele tava esperando eu dar o sinal pra vir. Eu tava tao safada que eu escolhei um dos caras que tem o pau gigante. Eu mandei pros 3 maiores da lista, e esse é especial pq mora pertinho da minha casa. Quando era quase 6 da manhã ele chegou entrou no meu apto eu tava sexy bebda e louca pra ser fodida com força. Ele me pegou pelos cabelos e disse q eu ia ser uma puta pra ele do jeito q a mulher dele não é. Eu ja adorei, ele me colocou no chão de joelhos tirou o pau meia bomba da calça e bateu com ele na minha cara. Só quem tem pau pesado sabe o que pode fazer. Ele bateu na cara o pau com cheiro de macho e saco bem cheio sabe. Eu babei de tesao e fui colocando na boca. Eu chupei tanto tanto q o pau ficava pulsando, dava pra sentir na boca o pau pulsando. Eu agosto quando o cara faz isso, contrai o pau e solta o pau vai ficando rigido demais.
Ele me chamou de vadia e me levantou em direção ao meu quarto, eu fui meio às pressas e cheguei pertinho da cama, ele me apoiou na beirada da cama, muitos homens fazem isso, acho que é pq minha cama é bem alta, daí o bumbum fica bem empinado. Eu já conhecia ele a tempos e tenho uma certa confiança nele e deixo fazer tudo comigo.
Em poucos segundos ele tava perto da minha bunda cuspindo e massageando com o dedo.... colocou o dedo no fundo eu dei um gritinho e ele falou q tava medindo a temperatura. Eu tava com tesao louco e falei pra ele me pegar com toda força. Ele ouviu rapidinho e encaixou o pau mandando pra dentro aqueles 23cm de rola grossa e cheia de veias. Falou pra mim, vamos rasgar esse cu sua puta, e começou me comer com força e vontade, eu não me mexi e eu apenas gemia alto e pedia mais e mais, eu estava meio fora de mim, ligada somente no tesao do momento.
Eu tava quase nao aguentando mais pq levar aquilo tudo no cuzinho não é tão facil quanto imaginam.... mas eu consegui aguentar bastante tempo e falei pra ele gozar.  Ele me deu uns tapas meio forte e falou q ia gozar, e perguntou pra mim se podia gozar, eu falei pra ele detonar o meu cuzinho. Depois disso meu deu pena do meu "cici" pq ele parou o q tava fazendo tirou o pau pra fora e enfiou com uma força fora do comum ao mesmo tempo puxou meu cabelo e deu um tapa na minha cara com vontade. Eu falei calma homem, ele falou pra eu ficar quieta e fez mais umas 2 vezes a mesma coisa comigo, daí me segurou tao forte q achei q ia me machucar mas ele tava me trancando pra poder gozar. Eu senti ele enchendo meu cuzinho de leite muito muito muito quente. Eu fiquei em êxtasy eu tava gozando pelo cuzinho enquanto ele terminava o que veio fazer.
Eu quase dormi de tao relaxada e ele falou no meu ouvido "se cuida minha princesa" fez carinho no meu rosto e deu um beijo no  meu pescoço, rapidamente botou a roupa e desceu com muita pressa. Eu hoje acordei toda animada pensando que foi praticamente uma abertura para o carnaval.

domingo, 3 de fevereiro de 2019

50 minutos de EXTREEME

Ele tem entre 45 e 50 anos, casado, empreendedor, superrrrrrrrrrr bem sucedido que passa por São Paulo à trabalho. Sempre me procura eu chamo de "o executivo" ele acha engraçado o meu jeito e fala que não é executivo que ele entende de rabo só isso. Eu o conheci num chat da internet onde ele procurava uma mulher que "realmente aguenta" foram essas as palavras q ele usou. Desde a primeira vez ele mostrou o motivo da busca. Todas as vezes que saí com ele foram realmente fortes mas ontem foi FORA DO COMUM.
Quem conhece meus pacotes sabe que pode sair comigo com algumas modalidades e também sabe que se eu gosto já vira cortesia, de todas as vezes que saio com um cara a cada 10 homens 5 são por prazer e o resto não considero trabalho, considero recompensa por satisfazer as vontades.
Ele estava um pouco nervoso por conta de uma situação entre nós mas depois de uma boa chupada ele já ficou mais calmo. Um pau que não cabe na boca e da trabalho pra mamar por ser grosso demais, é grande mas grosso igual uma latinha de coca daquelas menores um pouco. Eu chupando e ele falando que iria dar trabalho pra mim hoje. Mamei até ele começar forçar minha cabeça contra o corpo dele fazendo o pau entrar na garganta, ele adora desse jeito. Metida no fundo da garganta me deixando toda vermelha quase sem ar e tira com tudo e da um tapinha no rosto. Repetiu a a ação umas 5 ou 6 vezes antes de eu tossir. Eu estava com os olhos totalmente lacrimejando, quem já fez garganta profunda sabe o que estou falando, quem não conhece saiba que quando passa do limite começa sair lagrimas e os olhos ficam bem vermelhos.
Mal sabia eu que o que me esperava. Eu parei para respirar ele rapidamente me virou na cama, me deixando de costas de bruços. O lençol macio e o travesseiro maravilhoso daquele hotel super chic me deixaram confortável. Ele pegou o travesseiro encaixou por baixo de mim na altura da minha cintura deixando o bumbum muito empinado pra cima. Mandou eu segurar na cabeceira da cama e empinar bem o rabo. Falou pra eu deixar o bumbum mais alto possível pq ele iria entrar em mim. Eu empinei com vontade bem profissional heheheh e deixei ele olhar o meu cuzinho piscando, eu comecei piscar de propósito mas falei q era involuntário (tomara que ele não leia essa historia no blog senão ele vai brigar comigo depois). Eu pisquei umas vezes, ele abriu com as mãos e falou "oi cici, hoje vc vai sofrer". Para quem não sabe CICI é o nome do meu cuzinho, eu chamo de CICI para os íntimos e ele sabia o nome.
Me deixou na posição que todo homem adora, pediu pra eu morder o lençol se doer mas falou pra eu não gritar pq o hotel era muito chic poderia incomodar alguém. Eu tava um pouco nervosa pq ele fez uma pressão psicológica comigo, falou umas coisas que me deixaram meio tensa. Falou que iria entrar em mim até eu não aguentar mais e perder as forças pra segurar o cu. Disse que não tinha pressa nenhuma e se precisar ele tinha estoque de viagra só pra me judiar. Depois colocou a mão no meu pescoço por trás e se apoiou em mim como se fosse me prender. Perguntou se eu tava preparada eu falei que sim, e ele passou gel na entradinha e falou pra eu ficar relaxada, ele encostou a cabecinha do pau e ficou alisando um pouco, eu pisquei, quando pisquei ele enfiou com tanta força que eu gritei, ele virou um tapa em mim e mandou eu ficar caladinha, eu gostei do tapa eu já estava esperando a reação. Ele falou que foi o meu cuzinho que tinha pedido pica que ele só obedeceu. Bombou com força total uns minutos, mas uma bombada não rápida, era devagar e fundo tentando chegar mais fundo possível sabe. Ele começou fazer isso um pouco depois me deu uns tapas na bunda e na cara. Ficamos uns 15 minutos assim no sexo hard intenso até ele parar um pouco e eu perguntei se ele tinha gozado. Ele riu e falou que nem tinha começado que só tava aquecendo meu cu. Eu já tava nervosa pq eu tava toda ardida já. Ele levantou pegou um lençol e amarrou meus braços no lençol deixando meus braços pra baixo de mim. colocou mais um travesseiro, foi no banheiro bebeu algo e voltou.
Não parecia ele, parecia um monstro, chegou com tudo e foi logo encaixando no meu cu, meteu uns minutos e tirou o pau e ficou com os dedos mexendo na entradinha do cu. Tentando colocar pra fora o buraquinho, falando q ia deixar fazendo beiço. Ele foi pressionando muito e aumentou a força. Ele segurou meu pescoço mandou eu implorar o pau e enfiava com tudo, ele havia pedido mais umas coisas mas por motivos de sigilo não posso contar pra vocês pq ele é um homem muito popular. Ele não gozava nunca, e como ele era meio forte, os tapas, empurrões, puxadas de cabelo ficaram fortes. O meu cuzinho já tava dormente de tanta metida, ele parou me puxou para o canto da cama, bem no cantinho me posicionou e mandou eu ficar quieta sem me mexer que ele queria totalmente vulnerável. Com as mãos abriu meu bumbum e começou enfiar e tirar devagar e dizendo que dava pra ver o buraquinho do meu cuzinho. E começou forçar um pouquinho mais, me empurrou na cama e segurou meu pescoço de novo com toda força e meteu de um jeito q nunca tinha sentido, acho que pela posição da cama ou o tipo do pau dele q era bem pra cima mas parecia q estava arrastando na parede interna do meu cuzinho como se fosse rasgando quando entra. Eu achei q iria desmaiar e por uns segudos realmente fiquei tonta, e ele deitou em cima de mim com seu corpo pesado me abraçando e falando minha rainha, que cu gostoso, vou te encher de porra sua safada, foi metendo até o pau amolecer dentro de mim. Gozou muito e me agradeceu pela noite.
Quando olhei no celular ele estava metendo por 50 minutos mas parecia mais de 2 horas pela força que foi. Ele é muito gentil e mandou o motorista me leva pra casa e falou cuida bem da moça pq hoje ela ta cansada o motorista deu uma risadinha mas foi super educado comigo até o caminho de volta pra casa.  Acabei de acordar cansada espero estar recuperada para as próximas aventuras. Confesso que amei o motorista, deixei o meu numero mas no whats nao tinha nada ainda.